Postagens Novas

Como realmente ganhar dinheiro online usando sites PTC (ganhe para clicar) 2016

Como realmente ganhar dinheiro online usando sites PTC (ganhe para clicar) 2016


Em tempos de crises financeiras , nada como voce testar novas estratégias para ter uma renda extra ao fim do mês.

Andei pesquisando muito sobre este assunto na net, antes eu achava que era pura enrolação , até que assistindo alguns videos e entrando de cabeça no assunto resolvi testar. E para minha surpresa , funciona mesmo , não é algo que vai deixar você rico mas não custa tentar.
[post_ad]



Vou deixar abaixo todos os quais estou atualmente tendo algum lucro, mas oque gostaria de mostrar é a estrategia que muitos estão usando, pois se a pessoa quer evoluir ela precisa investir não apenas tempo mas dinheiro, então como a maioria não confia ou não tem dinheiro para investir, siga minha estratégia é mais demorada ,mas quando você ja tiver alguns dollares sobrando eu indico que invista em alugar (referrals)





Estrategia:


1- Registre-se em todos sites de PTC abaixo, são todos gratuitos e confiaveis:


1-Click na imagem para ir ao site ojooo e se cadastrar




2-Click na imagem para ir ao site clixsense e se cadastrar




3-Click na imagem para ir ao site trafficmonsoon e se cadastrar




4-Click na imagem para ir ao site neobux e se cadastrar



5-Click na imagem para ir ao site litlebux e se cadastrar



6-Click na imagem para ir ao site publitpt e se cadastrar




Eu me cadastrei apenas nestes 6 ,mas você pode se cadastrar em quantos puder,quantos mais sera melhor, mas verifique se são sites confiaveis e que realmente pagam.

       Agora o segredo é voce criar ou usar uma conta Paypal

 Cadastre-se


Todos os lucros que voce conseguir com os sites PTCs ,voce vai mandar para o Paypal, e de la voce pode
ir investindo no site que mais lhe agrada, eu costumo investir apenas no site OJOO, porque os referrals dele são baratos ,então quando puder invista sempre 1 dollar alugue os referrals ,eles duram 30 dias ,durante esse tempo vão lhe dar bastante lucros, Mais a frente pretendo criar outro post falando com mais detalhes de como usar referrals alugados, Não se esqueça de divulgar seu link de referentes diretos e boa sorte e bons clicks!.


Nenhum comentário