Postagens Novas

Terra Plana apenas uma questão

Terra Plana apenas uma questão

Tem se falado muito sobre uma teoria muito antiga nos últimos tempos na internet, já existem páginas em redes sociais,sites e fóruns para debate do assunto. 
Até mesmo presidentes têm citado o assunto como o Presidente Obama em um discurso em que fez a citação em tom irônico, então eu como teórico profissional de conspirações não poderia ficar de fora dessa, e venho trazer-lhes algo novo ,algo que talvez ainda não pensaram ,mas se já pensaram pelo menos não encontrei ainda pela internet. 

Sem querer fazer suspense vou direto ao assunto, pois é algo simples de se pensar e analisar, quero deixar claro que esta questão que vou lançar ,pode refutar para sempre esta teoria ,embora eu goste muito dela acho bem interessante e todos devem mesmo debater e analisar ,questionar sobre tudo nesse mundo. Vamos a minha tão esperada questão e observação: 


1- Primeira observação
Nesta imagem a cima pudemos definir o Ponto (A) frente do trem e Ponto (B) fundo do trem. 

Com base nesta observação pudemos dizer que um trem em movimento, vamos supor que ele esteja a 100km/h, se um passageiro andar do ponto (A) para o ponto (B) ele estaria se deslocando em que velocidade? 

Resposta correta : a mesma que costuma andar em terra ,isto é fato. 

Mas se aceitarem a suposta teoria da terra plana ,então o passageiro teria se acidentado ao final do trem numa velocidade de 100km/h, seria trágico não é mesmo? 

[post_ad]
Vamos então tentar outra observação, agora o passageiro no trem vai andar do ponto (B) para o ponto (A) ,lembrando o trem esta em viajem constante a 100km/h, podemos pensar e constatar que ao passageiro se deslocar até o ponto (A) ele estará andando na mesma velocidade que estaria em terra firme,isto é fato. 

Mas segundo a suposta teoria da terra plana o passageiro mal conseguiria se mexer,pois ele não acompanharia a velocidade do trem. 

Ok não pare por aí, vamos tentar algo diferente, se o passageiro pular ,o que aconteceria? 

Resposta: o pior que poderia acontecer seria ele bater a cabeça no teto, isto é fato. 

Mas segundo quem acredita na teoria da terra plana, ao passageiro pular o trem em baixo de seus pés correria a 100km/h e provavelmente o passageiro seria esmagado pela porta dos fundos do trem. 

Todas estas observações foram feitas com base nos argumentos citados pelos teóricos da terra plana que afirmam que, um avião ao viajar de um ponto a outro da terra, ele adiantaria o voo ou atrasaria caso a terra fosse redonda e girasse a 1600km/h.E por ele não atrasar ou adiantar é porque a terra é plana assim eu os vi dizendo. 

Acho que minha conclusão é baseada em coisa antiga como força G ,força da gravidade , esta não pudemos negar por enquanto.

Lembrando que eu não os culpo de pensar diferente, acho que tem mesmo que debater o assunto, ainda assim existe muitos mistérios envolvendo a Antártida, que um dia ainda vamos descobrir, e quem sabe a terra seja plana mesmo, mas acho que essa ideia do avião ai para mim já esta refutada.

Nenhum comentário