Churrasco de espeto
100 coisas para vender: Vender churrasquinho
Esse é o quinto artigo da série 10 coisas para vender, estamos exatamente na metade e hoje irei falar sobre a opção de vender churrasquinho na rua para faturar um bom dinheiro.
[post_ad]
Talvez você esteja pensando que isso não dá dinheiro, mas a verdade é que dá. Tanto que eu conheço um homem que mantem sua família apenas com a venda de churrasquinho na rua e sem falar na Strada novinha que ele tem na garagem.
Por que vender churrasquinho da dinheiro?
Eu já falei desse assunto anteriormente no artigo Como vender espetinhos na rua e trata-se de um negócio que dá dinheiro por atingir não só um publico especifico e por se tratar de um produto alimentício.
O churrasquinho é um produto destinado a muita gente e por um preço muito em conta, o que favorece ainda mais o auto consumo das pessoas.
O que precisa para vender churrasquinho?
A verdade é que não precisa de muita coisa, principalmente porque irá trabalhar na rua ou em casa e não terá que pagar aluguel, água, luz e nem impostos.
O que precisa para vender churrasquinho é apenas disposição para trabalhar e um bom ponto comercial.
Então, escolha um local de grande movimento como uma praça, uma avenida bem movimentada ou mesmo uma rua legal aí do seu bairro e mãos a obra.
Leia também: Como escolher o ponto comercial
Investimento para esse negócio
Se você pretende começar vender churrasquinho na rua, saiba que o seu investimento será bem pequeno, se comparando aos gastos para vender roupas ou mesmo montar um negócio fixo.
Você precisará comprar carnes dos mais variados tipos, uma churrasqueira grande, mesas e cadeiras para os clientes e as demais coisas pequenas como bandejas e espetos para carne.
Para montar esse negócio, você precisará de aproximadamente R$ 1,500,00.
Gostou desse artigo?
Se você gostou desse artigo, então continue acompanhando o blog Montar um negócio e aprenda a ter sucesso com seu negócio.
Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais.
Nenhum comentário